loader

Cabelos das crianças – como cuidar.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os cabelos dos pequenos também precisam de cuidados para ficarem sempre saudáveis e bonitos. Como crianças são inquietas e hiperativas por natureza, o ideal é ter cuidados diários.

Para isso, o segredo é utilizar produtos feitos especialmente para os fios delicados das crianças e que tragam resultados mesmo com os cuidados do dia a dia.
Cabelos das crianças - como cuidar. É válido lembrar que esses cuidados devem começar nos cabelos dos bebês. É muito importante usar produtos com fórmulas suaves, como a linha Muriel Baby Sentidos, que não contém álcool nem corantes e foi testada para garantir qualidade e segurança nos cuidados com a pele e cabelos dos bebês.

Para os cabelos cacheados, a Muriel desenvolveu uma linha especial, a Umidiliz Baby. Com fórmula moderna, suave e eficiente, os produtos hidratam e desembaraçam facilmente os fios, deixando-os macios e brilhantes.

Mas além da escolha certa dos produtos, existem alguns cuidados e dicas na hora de cuidar dos cabelos das crianças; confira:

Hora de lavar
Cuidado com a temperatura da água, que deve estar sempre morninha. A água quente retira muito a oleosidade natural dos fios.

A hora do banho também é o momento certo de desembaraçar rapidamente os cabelos quando o condicionador ainda estiver nos fios.

Nunca torça os fios, pois os cabelos das crianças são frágeis e quebram facilmente, apenas aperte-os delicadamente para retirar o excesso de água.

Finalização
Seque os fios com cuidado e termine penteando-os com muita delicadeza. Cabelos cacheados nunca devem ser penteados secos, pois isso desmancha os cachos. Use um umidificante infantil para ajudar a proteger e deixar os cachos definidos.

Para não deixar os cabelos no rostinho, aposte em acessórios como tiaras, que não os danificam.

Caso seja necessário prender os fios por alguma razão, nunca faça com os cabelos ainda molhados.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comente com seu Facebook: