loader

Ceras finalizadoras: benefícios, como usá-las e escolhê-las.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cera finalizadora é aquele tipo de finalizador que não pode faltar em nosso kit de cuidados com os cabelos. Isso porque possui um efeito imediato e muito eficaz, podendo ser usada em diversas ocasiões.

É indicada para modelar os fios ou fixar o penteado, ou seja, pode ser usada tanto no dia a dia quanto em algum evento, mantendo a hidratação e proporcionando brilho e vigor aos fios.

Se o uso da cera for frequente, recomenda-se usar, pelo menos uma vez por semana, um shampoo antirresíduos para retirar qualquer excesso do produto que pode ficar nos cabelos.

Modo de usar
Usar a cera finalizadora é muito fácil. Espalhe uma pequena quantidade do produto nas mãos e aplique uniformemente nos fios, modelando a seu gosto. Não é necessário enxaguar. Não deve ser usada na raiz dos cabelos.

Escolhendo a cera ideal
A Muriel possui uma linha de ceras finalizadoras com os mais diversos ativos à sua escolha e de acordo com sua necessidade. Os produtos vêm em nova embalagem, mais fácil de usar e de carregar.


Veja agora as ceras finalizadoras da linha da Muriel:

• Cera finalizadora de Manteiga de Karité: esta cera facilita o penteado, dá brilho e fixa o penteado.

• Cera finalizadora de Ceramidas: atua na união das escamas dos fios reduzindo o volume, proporcionando mais brilho e mantendo a beleza, o vigor e a hidratação dos fios.

• Cera finalizadora de Babosa: hidrata e protege os fios das agressões diárias, fixando o penteado e deixando os cabelos macios por mais tempo.

• Cera finalizadora de Jaborandi: proporciona brilho, maciez e auxilia na hidratação dos fios e na fixação do penteado.

• Cera finalizadora de Abacate: enquanto fixa o penteado, também revitaliza e fortalece os cabelos secos e ásperos.

• Cera finalizadora de Cera de Abelha: esta cera é rica em componentes emolientes que hidratam os cabelos ressecados, deixando-os mais macios ao tempo que fixa o penteado.

• Cera finalizadora de Keratina: a keratina atua promovendo maior resistência aos fios, ao mesmo tempo que facilita o penteado.

• Cera finalizadora de Óleo de Argan: esta cera atua restaurando o cabelo danificado, promove brilho intenso e hidratação total dos fios. É a cera ideal para ser usada depois da chapinha ou escova, pois confere proteção térmica aos cabelos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comente com seu Facebook: