loader
Máscara de Hidratação Alisena

Máscara de Hidratação Alisena? Como usar?!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje vamos falar um pouquinho mais da Máscara de Hidratação Alisena!

É nosso produto indicado para hidratar mais profundamente os fios, restaurando até mesmo as suas estruturas internas.

Apesar de não ter muito segredo, saber utilizar a máscara corretamente é um primeiro passo para conseguir resultados ainda melhores e duradouros.

Antes de começar, também é importante você saber que, para obter os melhores resultados, é fundamental utilizar a linha completa Alisena, com Shampoo, Máscara de Hidratação, Condicionador e Finalizador.

Bem, agora vamos ao que interessa, que é como utilizar a Máscara de Hidratação Alisena. Veja o passo a passo a seguir para fazer tudo certinho e não errar em nada!

1 – Lavar os cabelos

O primeiro passo é lavar bem os cabelos, retirando todas as impurezas acumuladas nos fios.

Lave os fios duas vezes seguidas, apenas com Shampoo Alisena, para garantir que os seus cabelos fiquem realmente limpos, hidratados e livres de qualquer sujeira.

Massageie bem o couro cabelo e levemente o comprimento dos fios.

Em seguida, retire bem todo o Shampoo Alisena. É de grande importância não deixar nenhum resíduo de shampoo nos cabelos.

2 – Retire o excesso de água

Com uma toalha, seque levemente os seus cabelos, retirando todo o excesso de água. Assim, seus fios ficarão úmidos e mais preparados para receber a hidratação da máscara.

3 – Aplique a máscara

Com os fios úmidos, aplique a Máscara de Hidratação Alisena, mecha por mecha, “enluvando” os fios.

O que significa enluvar?

Nada mais é do que massagear várias vezes a mesma mecha de cabelo, de modo que a máscara possa penetrar.

Faça isso em todo o cabelo, aplicando sempre no sentido do comprimento até as pontas, evitando passar muito na raiz.

4 – Deixe agir

Depois de aplicar a máscara em todo o cabelo, faça um coque mais solto, e deixe a máscara agir por vinte minutos, para conseguir uma hidratação mais profunda.

Se quiser potencializar os resultados, você pode utilizar uma touca térmica, mas caso não tenha, pode ser a famosa “sacolinha de mercado” dá certo!

5 – Retirar a máscara

Depois de deixar o tempo para a máscara agir em seu cabelo, está na hora de retirá-la. É fundamental retirar toda a máscara, sem deixar nenhum resíduo.

Então, enxágue os cabelos, retirando bem toda a máscara, e para selar os nutrientes da máscara em seus fios, utilize o condicionador selante Alisena.

6 – Finalizando

Finalize o tratamento com o Finalizador Alisena, para que seu cabelo fique lisinho sem dano do secador e chapinha!

A linha realmente é completinha para ganhar seu coração, né?!

helen-ganzarolli-influbeauty-alisena

Então corre para experimentar a linha completa Alisena e contar para gente o que achou da nossa Máscara de Hidratação Alisena MARA. <3

Ainda tem dúvidas? Então se liga nas blogueiras que participaram do Influbeauty e já garantiram a maleta Alisena, com a linha completinha, que testaram e amaram loucamente!

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments (2)

  1. Denize Baqueiro e Silva 27 de julho de 2017 Reply

    Há um mês estou usando os produtos da MURIEL ALISENA. AMEI!! Meus cabelos estão mais macios, lisos, cheirosos e…soltos. Nem tenho usado a prancha, pois só o secador finaliza o meu liso desejado. Amei tanto que, já comprei a linha completa para estoque. Tive apenas a dificuldades de encontrar na cidade onde moro. Mas consegui comprar pela Internet. Estou com ELISENA e não abro mão de jeito nenhum.
    Enfim um produto que não cheira mal, alisa sem agredir os fios e a preço acessível ! Parabéns MURIEL.

  2. Cida Santos 10 de setembro de 2017 Reply

    Eu moro nos Estados Unidos, mas sou de Curitiba. Vim passar uns dias no Brasil e minha irmã comentou sobre o Alisena. Meu cabelo é muito Fíji e muito crespo, pixaim mesmo e ultimamente estava dolorido de pentear porque começou a criar nós. Então experimentei o Alisena. O resultado foi melhor do que eu esperava. Cabelos ficaram macios, soltos e com vida. Antes estava com aspecto de morto. Agora está sedoso, penteio e não sinto a escova quebrando os fios e machucando meu couro cabeludo.
    Parabéns! Estou levando o kit completo para usar nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *