loader

Cores e cortes de cabelo para o verão 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Muriel-Blog-agosto

Pensando em mudar o visual? Se você gosta de seguir as tendências para cores e cortes de cabelo, que tal ficar de olho no que vai estar em alta no verão 2017? Assim, você pode adotar o estilo desde já e lançar moda entre as mulheres com quem convive!

Cortes de cabelo para o verão 2017

Se você já tem os cabelos mais curtos ou quer radicalizar e ousar no comprimento, pode se jogar no curto assimétrico, que fica aproximadamente na altura do queixo e é mais irregular, com aquele estilo “bagunçadinho” que dá um ar bem moderno para qualquer visual. Se quiser alongar o rosto, una essa tendência à franja lateral, funciona muito bem.

Uma opção para radicalizar ainda mais é o pixie cut, praticamente um “joãozinho” moderno, com os fios bem curtinhos, acompanhados ou não de franja. O corte começou a ser tendência quando virou a aposta de grandes celebridades, como Jennifer Lawrence e Anne Hathaway, e promete continuar com tudo nos próximos meses.

Para quem quer uma mudança menos drástica, o long bob continua sendo a melhor alternativa. Esse chanel um pouco mais alongado, na altura dos ombros e com as laterais da frente levemente projetadas, combina com todos os formatos de rosto e garante um estilo bem elegante e sofisticado.

Os comprimentos longos têm espaço em todas as estações, mas no verão 2017 o que vai estar na moda são os cortes retos e chapados, diferente de temporadas anteriores que priorizavam o repicado. Esse modelo mais regular é ótimo para quem deseja um visual clássico e combina com o penteado que vai fazer a cabeça da mulherada: o rabo de cavalo baixo.

Cores de cabelo para o verão 2017

Vale a pena conferir as tendências antes de mudar a cor dos cabelos, então, vamos lá!

Strawberry blonde: a mistura do loiro com o vermelho garante um efeito que combina muito com o verão! Normalmente, para obter esse resultado, é preciso misturar mechas loiras com outras mais avermelhadas;

Tom sobre tom: as mais discretas podem apostar nessa tendência que consiste em fazer mechas que sejam apenas um tom acima ou abaixo da cor natural. Para um efeito mais sutil, peça para fazer da metade do cabelo para baixo;

Mechas de raiz: contrapondo-se ao ombrè hair que ficou em alta por muito tempo, os profissionais preveem que em 2017 as mechas feitas desde a raiz roubem a cena, especialmente as mais fininhas, que asseguram um iluminado natural;

Loiro platinado: ele também continua com tudo e ainda mais forte! Para o próximo ano, o platinado que estará na moda é aquele praticamente branco, portanto, se você quer ousar, esse é o momento!

Se mexer na cor dos cabelos, não se esqueça de redobrar os cuidados para que eles não fiquem com aspecto “espigado”. O restaurador de pontas queratina da Muriel Cosméticos vai lhe ajudar a ficar com as pontas dos fios mais saudáveis e seladas, além de deixar as madeixas mais resistentes. É ótimo para usar como um finalizador e conseguir um efeito incrível!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comente com seu Facebook: