loader

Dicas de desodorante feminino para quem transpira muito

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Muriel-Blog-01
A transpiração excessiva é um problema que incomoda as mulheres, especialmente nos dias mais quentes do ano! Para reverter a situação, é importante entender os seus motivos e, é claro, investir em bons produtos. Você verá a seguir dicas de desodorante feminino para quem transpira muito, confira e aposte!

Como driblar o excesso de transpiração?

Antes de falarmos dos produtos, vale a pena citar outras medidas simples que podem ser tomadas no dia a dia para driblar o desconforto causado pela transpiração nas axilas:

• Trocar o desodorante. Quando você passa o produto e mesmo reaplicando durante o dia o mau cheiro incomoda, talvez seja a hora de procurar outra opção, com uma fórmula diferente;

• Prefira blusas com tecidos naturais, como algodão. Os sintéticos não deixam a pele transpirar e agravam o problema;

• Evite usar produtos como talco ou pomadas no lugar do desodorante quando o produto acabar. Isso pode obstruir os poros da pele e até provocar inflamações;

• Ao tomar banho, lave as axilas com sabonetes antissépticos e seque muito bem. O acúmulo de umidade na região favorece a proliferação de bactérias e até o surgimento de micoses.

Para quem sofre com o suor excessivo, acima do normal, existem procedimentos médicos, como, por exemplo, a cirurgia que remove as glândulas que produzem o suor e até a aplicação de toxina botulínica em alguns casos. Se você acha que está transpirando demais, converse com seu médico.

Melhores desodorantes para quem transpira demais

No mercado, na farmácia, nas lojas de cosméticos, eles estão lá: prateleiras inteiras com uma variedade imensa de desodorantes diferentes. Mas como escolher o melhor?

Os antitranspirantes, além de prevenirem o odor desagradável, combatem também a umidade nas axilas, por isso, são mais eficientes do que os desodorantes comuns para quem transpira demais. As opções em creme também são indicadas para quem sente a necessidade de uma proteção mais intensa, no entanto, precisam ser aplicados com os dedos e, portanto, não são muito práticas.

Alguns desodorantes são perfumados, o que ajuda ainda mais quem se incomoda com o cheiro de suor, no entanto, não são indicados para peles sensíveis, que podem ter algum tipo de irritação.

Você já deve ter visto também desodorantes que prometem 48 horas de proteção. Dificilmente algum produto alcança tudo isso, mas eles podem proporcionar uma proteção mais prolongada sim.

Produtos que possuem álcool em sua fórmula têm um fator a mais no controle de bactérias e secam mais rapidamente, mas também podem irritar peles sensíveis.

A Muriel, que é referência no mercado de cosméticos, tem uma variedade de desodorantes que vão fazer você se sentir sequinha e protegida o dia todo, são perfeitos para quem transpira demais! Por serem em spray, são bem práticos de aplicar e retocar ao longo do dia, sempre que achar necessário.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comente com seu Facebook: