loader
ser-quem-voce-e

A importância de ser quem você é!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A sociedade pode ser bastante cruel ao impor determinados padrões de beleza, não é mesmo? Pare um pouco e reflita sobre os comerciais que você vê no Brasil envolvendo mulheres.

A maior parte delas possui cabelos loiros ou castanhos, lisos ou ondulados. Embora, felizmente, essa realidade esteja começando a mudar, esse paradigma se repetiu por tantos anos que fez com que as mulheres que não pertencem a esse padrão, ou seja, as que possuem fios cacheados ou crespos, se sentissem “de fora”.

E aí começa a busca frenética por fazer parte do estereótipo considerado ideal, buscando técnicas de alisamento que nem sempre favorecem e ainda podem prejudicar os fios.

Mas você sabia que esse padrão de mulheres “lisas e onduladas” não reflete o que realmente temos no Brasil? O nosso país é a nação das cacheadas! Estima-se que mais de 50% das mulheres brasileiras tenham, originalmente, os cabelos enrolados ou crespos.

Ciente disso, a publicidade tem começado a valorizar também esses tipos de cabelo tão comuns e tão maravilhosos. Mas a pergunta é: você tem se valorizado? Jamais mude se essa não for uma vontade própria.

Você é linda com seus cachos e não deve se submeter a procedimentos de alisamento a menos que acredite que isso lhe fará realmente feliz.

Se você está alisando os cabelos ou escondendo-os sempre no rabo de cavalo porque outras pessoas acreditam ser diferente ou porque acha que as suas madeixas não são bonitas o suficiente, é hora de mudar isso!

Todas as mulheres são lindas, porque a beleza está justamente na identidade de cada uma. Naquilo que as fazem ser únicas.

A supermodelo Gisele Bündchen é linda com seus cabelos de liso a ondulados? Certamente, mas a belíssima atriz Taís Araújo também é linda com seus cabelos crespos. E mais: a atriz ficou ainda mais bela quando deixou o alisamento de lado e assumiu a sua identidade, porque isso trouxe a ela autenticidade!

O segredo é não ter medo de ser autêntica. Assuma o seu crespo volumoso, o seu black power cheio de estilo (aliás, esse penteado voltou com tudo e é tendência do momento), os cachos do tipo “molinha” ou a mistura de cachos fechados e abertos que deixa seu cabelo cheio de movimento. O clichê “seja você mesma” faz todo sentido nessa nossa conversa!

Nenhuma mulher deve ser refém dos alisamentos ou do elástico, porque não há nada de errado em ser cacheada ou crespa. Pelo contrário! Além de serem estilos lindíssimos e cheios de atitude, são a realidade de milhões de brasileiras!

Ao assumir a sua identidade por meio do cabelo, você experimentará uma sensação de liberdade inigualável! Se olhará no espelho e se sentirá linda, sabendo que aquela imagem reflete verdadeiramente quem você é. Esse é o único ideal de beleza que realmente importa: se sentir bela e feliz como é.

Conte com a Muriel Cosméticos e com a linha de produtos Me Enrola para ajudar você a cuidar desses cachos e assumi-los por aí com ainda mais orgulho!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.