loader

Queratina: o que é e quais os benefícios para os cabelos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A queratina é uma proteína fibrosa que constitui diversas partes do corpo humano, como unhas e cabelos, e tem como objetivo agir restaurando-as.

Nos cabelos, por exemplo, a queratina representa cerca de 90% do fio e é responsável justamente pela integridade dos cabelos. Por esse motivo é usada em diversos tratamentos e produtos capilares.

A falta dela pode ser ocasionada por excesso de química, chapinha, secador e por agentes naturais como o sol e a poluição, que provocam a abertura das escamas dos cabelos, deixando a camada interna exposta, o que provoca perda de água, nutrientes e também de queratina. O resultado são fios quebradiços, sem brilho e sem elasticidade.

Para recuperá-los, é necessário repor essa queratina, e ela vai agir como uma proteção e como preenchimento das falhas ocasionadas por esses processos externos e deficiências orgânicas, deixando os fios mais bonitos e, principalmente, saudáveis.
Depositphotos_13557432_original-01-01-01
Existem diversas maneiras e opções de produtos e tratamentos para fazer essa reposição. Uma delas é o Reparador de Pontas Queratina Studio Hair, que deixa os fios mais resistentes e ajuda no tratamento das pontas ressecadas, facilitando o penteado.

Sempre que seus cabelos estiverem fracos e sem vida, faça a reposição de queratina. Eles vão agradecer, e você também.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comente com seu Facebook: